quarta-feira, 31 de julho de 2013

Namore Um Cara Que Goste de Cultura.




Cada vez mais sinto que as pessoas deixam de lado as experiências verdadeira que nós faz feliz para viver ilusões visuais. Não procuramos pessoas que nós faça rir, chora, conversar por horas sem ficar entediado que falam sobre o último livro que leu ou do último filme que viu. Hoje as pessoas procuram beleza exterior para mostrar o quanto elas são capazes de ter aquele "objeto" ao seu lado muitas vezes esse "objeto" não à completa mas para ela tudo bem o importante e ter algo bonito ao seu lado.

Leia esse texto da Marcella Brafman e reflita o que você procura?


Namore um cara que aprecie cultura. Namore um cara que tenha alguns livros, DVDs e quadros pelo quarto. Um cara que te ensine coisas novas, cite alguns autores que você nunca ouviu falar e te faça pesquisar algo no Google.

Você deve encontrá-lo em uma livraria ou em um show da banda de amigos em comum. Encostado no bar comprando uma cerveja ou observando os quadros. Esse cara tem a energia leve e é muito fácil pousar os olhos sobre ele sem querer. Escute-o contar sobre as suas viagens e pensamentos mais estranhos. Namorar um cara que goste de literatura, música e escrita é voar junto com ele. Esse cara tem a imaginação fértil e sonha em explorar o mundo. Você também. Só não tinha encontrado ainda alguém que acompanhe tão perfeitamente os seus passos.


Talvez ele goste de rock antigo, Los Hermanos ou é mais bossa nova. Ou seja um cara mais moderno e curta indie, dub. Esse cara já foi vocalista de uma banda, guitarrista de outra ou toca violão sozinho no quarto. Ele coleciona vinis e, independente do seu estilo musical, respeita o dos amigos e o seu.
Cada momento vivido com ele cara vai te lembrar uma música. A história de vocês ficaria bonita no papel. Namorar um cara que aproveita a vida para explorar é viver um mundo totalmente novo.

Namore um cara que fique feliz em sentar com você no meio fio.
Namore um cara que seja responsável, mas não se prenda totalmente aos planos. Ele sabe a importância do dinheiro e, por isso, aperfeiçoa cada vez mais a sua inteligência para que não passe dificuldades. E tão importante quanto a vida financeira, esse cara não deixa de lado sua vida pessoal. Ele vai te levar a lugares da sua cidade que você nem sabia da existência. Com esse cara, você vai assistir filmes que levarão a boas discussões por horas. Vai a exposições e festas estranhas. Ele quer ao lado uma mulher parceira. Não será difícil acompanhá-lo nesses programas legais.

A sinceridade faz parte da vida dele.
Deixe-o livre. Ele precisa de espaço para criar. Entre de cabeça no seu mundo, sem esquecer do seu. Ele se orgulha dos livros e discos que tem. Cada objeto tem uma história por trás. Vocês vão sair pelo mundo explorando lugares que conheceram nos livros e filmes. Talvez ele faça uma música sobre o amor de vocês. Talvez um texto. E cite uma frase de algum poeta no meio de discussões.

Encontre um cara que goste de cultura, porque você merece.
Você merece um homem que saiba puxar assunto e ser simpático com seus amigos na mesa do bar. Ele também vai vir com defeitos e algumas esquisitices. Pessoas inteligentes precisam de um lado triste que segure seu edifício inteiro. Ele pode não ser o homem mais bonito do mundo, mas tudo dentro dele dá gosto de apreciar. Namorar um cara culto é sair da zona de conforto. É a melhor forma de aprender e ensinar.


Por Marcela Brafman
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário